domingo, 28 de Abril de 2024  22:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-02-2006

Domínio absoluto da Casa do Povo de Valongo do Vouga


Atletismo - Nacional de Rampa

Foi um nacional de rampa que se disputou na Covilhã, completamente dominado pela Casa do Povo de Valongo do Vouga, numa prova marcada pelo frio e neve, o que obrigou a organização a encurtar as provas. As estradas encontrarvam-se cortadas para a serra da Estrela.

Uma vez mais, a equipa de Arrancada do Vouga conquistou os principais títulos. Alberto Almeida foi o grande vencedor na prova de seniores masculinos, e os cinco primeiros lugares foram todos eles ocupados por atletas da Casa do Povo de Valongo do Vouga. Alcino Almeida, Carlos Pinto, José Tojal e Joaquim Pinto, o que valeu o primeiro lugar por equipas.

Em veteranos, a Casa do Povo de Valongo do Vouga também deu cartas. Eugénio Alves foi segundo; Tozé Velha, terceiro e Manuel António classificou-se em sexto, obtendo o primeiro lugar por equipas.

Acrescente-se que Alberto Almeida, José Tojal e Carlos Pinto, todos da Casa do Povo de Valongo do Vouga, vão representar a Selecção Nacional do Inatel, no Campeonato do Mundo, que se realiza na Áustria, no próximo dia 25.

Alberto Almeida, em declarações a Bairrada Desportiva, disse que “vou tentar manter o título mundial que conquistei em Itália em 2003. Sei que não irá ser fácil, mas, sem virar a cara à luta, seja com lama, frio ou neve, vou lutar pela melhor classificação possível”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®